10/11/2012

Respostas às vossas perguntas

 Olá meninas lindas, hoje, como prometido irei responder às vossas perguntas. Foram apenas duas mas irei responder na mesma. Obrigada a estas meninas <3

nenekas
O que te levou a criar o blog ?

 Começei a ver bastantes vídeos no youtube sobre moda e maquilhagem e cada vez mais ficava ligada com aquilo. E então decidi criar um blog, onde podesse estar ligada com este mundo. Avisei várias amigas minhas de que tinha feito um blog e começaram a ler todos os posts e cada vez mais tinha visitantes.
 Nunca pensei que podesse evoluir tanto e que este mundo era mágico...
 Eu não decidi fazer vídeos e um blog para ganhar dinheiro ou coisas, até porque não ganho nada de valor com eles, ganho experiencia, novos caminhos para o meu futuro e principalmente amizade!


 
Ariana
Quais são os prós e contras de ter um blog?
 

 Os prós, minha querida, é tudo! Como disse na resposta em cima: "Eu não decidi fazer vídeos e um blog para ganhar dinheiro ou coisas, até porque não ganho nada de valor com eles, ganho experiencia, novos caminhos para o meu futuro e principalmente amizade!".
Entrar neste mundo e ter pessoas desconhecidas a incentivarem-nos é único, maravilhos, uma sensação inexplicável!
 Os contras é as criticas, não são as criticas construtivas, porque eu agradeço imenso quando vocês dão a vossa opinião sobre a luz ou algo do género, algo que me irá ajudar. Sãoc criticas inufencivas mas existe gente (desculpem a expressão) ESTÚPIDAS que têm a mania de criticar o trabalho das outras pessoas. Eu odeio pessoas assim...
 
Obrigada a quem perguntou (: E também obrigada a quem assiste os meus vídeos e lê o meu blog, fico muito grata por tudo! Um grande beijo, Beatriz <3


Ariana

Sem comentários:

Enviar um comentário