15/11/2012

O que é necessário levar numa viagem?

 Olá meninas, eu ainda não vos tinha dito mas na primeira semana de Dezembro vou a França com a minha madrinha, o meu tio e a minha prima.
 Por isso decidi fazer um post sobre as coisas que eu levarei e o que eu já levei na minha viagem a Londres. Depois eu irei fazer um post quando voltar para vos mostrar fotos e contar as coisinhas todas!!!! Sim, vou faltar as aulas, as minhas notas não estam nada boas, mas estou a trabalhar para melhorar.

Não criei um look mas sim coloquei nesta imagem roupa mais importante para levar.
Camisolas quentinhas, calças de ganga, casacos quentes, botas ou tenis, malas, lenços, malas que sejam práticas nem muito grandes nem muito pequenas e se preferires acessórios.

Os objectos necessários são: a escova de dentes, pasta de dentes, perfume, escova de cabelo, shampo, condicionador e gel de banho, toalha de banho. Outa coisa que levaria sem dúvida é a minha máquina fotográfica!!
 
Beijocas

2 comentários:

  1. Olá , adorei o teu blog.
    Sigo , segues de volta sff?
    http://sentimentosnestavida.blogspot.pt/
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada (: Eu também gostei muito do teu!
      Já segui, beijocas <3

      Eliminar