01/11/2012

Chegou Novembro+O que eu fiz no dia de Halloween!?+ minha opinião sobre esse dia

Olá bonecas, como estão? Está uma noite boa para estar de pijama enfiada na cama, enquanto se bebe leite com café bem quente... Hum como eu gosto deste lado bom do inverno... Ter aquela roupa bem quentinha junto do nosso corpo, poder ficar ao fim de semana, deitados até mais tarde e assistir a filmes no sofá com a manta mais quente do mundo!! O pior de tudo é os dias de escola, acordar cedo, o frio...



 
De manhã até as 18.30 estive na escola, apesar de ter saido mais cedo. Fui com os meus amigos até ao lores shopping, quando chegamos fomos comprar os bilhetes no cinema.
Convivemos, fomos jantar, depois fomos para um pequeno parque das crianças (LOL). Por volta das 21.40 fomos para o cinema ver o paranormal 4.
Adorei mas tive bastante medo, os meus amigos não gostaram nada mas eu amo este tipo de filmes...
 
Aqui estam algumas pequenas imagens e filmes para voces sobre o filme:







 
 
Beijocas Beatriz <3

Sem comentários:

Enviar um comentário