10/11/2012

Como fui a minha primeira visita de estudo do 10º ano?

 Nesta quinta-feira, dia 8/11/12, fui a uma visita de estudo a Constancia. Fomos ver o Horto de Camões e ao centro de ciências vivas (tanto que eu no 8º ou 9º ano tinha vindo a ambos os sitios).
 Trouxe algumas fotos para vocês verem, tanto eu com as minhas amiginhas :p
Aqui está a minha, digamos, "melhor amiga" na turma. Eu sei que é estranho dizer isto, visto que eu só a conheci este ano, mas eu identifico me muito com ela. Rimos por tudo e por nada... somos felizes assim :p
A Ângela é super querida, está sempre feliz, gsota de abraços e beijinhos e eu e ela já temos uma profissão:
Sim,
desenhamos isto (quer dizer, eu desenhei isto ao lado da Ângela numa aula de filosofia!!). O emprego, o noss emprego, o nosso melhor emprego de sempre. Trabalhando no pingo doce :D
 
 
 
 
Mais uma foto, SMILE :D
 

Esta princesa linda, é a Margarida. Ri, na muito como a Ângela. É uma boa amiga, e também gosta muito de dar miminhos :p
 
Lá atrás é o Bruno, dizem que ele é gay (OMG -.-'' ) mas eu não quero saber... nem gosto nem desgosto do rapaz. Não falo com ele, acho que o máximo que falei foi... 1 vez :/
Não é por dizerem isso, simplesmente não me identifico com ele...
 
Beijocas Beatriz

Sem comentários:

Enviar um comentário