26/10/2012

Séries que ando a amar!

 Olá :D Como vão??
 Hoje vi, com um tema, que eu irei vos explicar no canal do youtube (ainda não está o vídeo no ar), que é a TAG- CONHECER-TE MELHOR. Onde cada vídeo desta tag, irá ter um tema em que eu falarei sobre que género gosto, entre outros... Um pouco difícil de explicar mas já vias ver!

Hoje o tema é :séries


Eu ando a amar duas séries- "Os diários de um vampiro" e "The Walking Dead". São séries de temas que me interessam bastante, porque eu adoro temas de coisas que poderão existir, algo do mundo sobrenatural. Desde que o meu avô morreu e eu vi o seu espírito e até agora tenho visto vários fenómenos, eu procuro saber mais.
Para quem não sabe os diários de um vampiro relata a história de dois vampiros que quando ainda era humano apaixonaram-se pela mesma jovem, chamada Katherien, mas o que ele não sabiam era que essa rapariga era uma vampira e transformou-os. O Stefan matava toda a gente, bebendo o seu sangue sem pensar nas consequencias, já o Damon queria viver a vida mas do lado bom, até chegar 2009. Nesse mesmo anos voltaram à sua terra (eu sei o nome, mas não sei escrever!!) e conheceram(ou tentaram) uma jovem, chamada Elena que era a cara de Katherien. O que Elena não suspeitava era que estes dois irmãos eram vampiros e que ambos se tinham apaixonado por ela e umas das razões era por Elena ser "CARA CHAPADA" de Katherine. O tempo foi passando e várias mortes foram acontecedo até ao pior pessadelo de Elena: uma das suas melhores amigas, tinha se tornado vámpira e a outra era brucha, o seu ex namorado por sorte continua humano como o seu irmão, a namorada do seu ex. tornou-se vámpira mas logo morreu, a sua tia Jena tornou-se vámpira e morreu num ritual em que tinham de matar uma vámpira e uma brucha e a duplicada(a Elena)...
AMEIII!

  The Walking Dead fala sobre uma doença que se espalhou por todo o mundo. Maior parte da população torna-se zombie e um grupo de habitantes percorre vários locais à procura de sobreviventes e de um local bom para viver. Para cada sítio que vão aparecem mais zombies e perdece amigos e família do grupo, pessoas que morreram devido aos zombies e outros que escolher o caminho mais fácil, a MORTE. E pronto não sei muito da história mas recomendo sem dúvida vocês verem.


Amo tanto um como o outro e vejo na net, http://www.filmesonlinegratis.net

Espero que tenham gostado, beijocas Beatriz <3

Sem comentários:

Enviar um comentário