07/10/2012

Review: Pó compacto da elf

 Como disse no canal do youtube,irei fazer um vídeo sempre que tiver produtos para fazer review aqui no blog. Se quiseres ver o vídeo carrega aqui: http://www.youtube.com/watch?v=a2RohsTovWg&feature=g-u-u




 Para ter uma pele uniforme, bonita e saudável, é sempre bom termos um pó, principalmente se for do tom da nossa pele (Aconselhável). O pó irá te ajudar na uniformização do tom da tua pele e irá retirar a tua olheosidade.
 Se começas-te a usar agora maquilhagem ou simplesmente não tens imperfeições pois a tua pele ainda é muito nova, ou até (como eu) não sabes aplicar base e não gostas, não é necessário a utilizar, compra um pó bom e barato. Tens imensas lojas, como, elf, essence, catrice, clair's ... Ou até mesmo podes comprar nos chineses (não é muito aconselhável, mas se sempre o fizes-te e nunca te causou alergia, tudo bem, mas aplica sempre um bom creme hidratante antes de o aplicares).
 Podes também utilizar o pó translucido, como o nome indica, não tem cor ao aplicares na tua pele mas tem a mesma função de um pó compacto normal.



 
Na cor apricot beige, um pouco mais claro que a minha pele.
Refiro sempre que têm uma otima cobretura, suaviza bastante a pele e o tom torna-se bastante semelhante ao aplicarmos no nosso rosto. O seu acabemento é matt, ele fica muito bem defenido no nosso rosto.
Quando tocamos com o dedo no pó, a sua textura parece veludo.
 
Assim que passamos o pincel no pó, ele não retira produto em excesso (pelo menos com os pinceis da primark, ótimos para aplicar pó, aconselho imenso!! Se quiserem faço review de ambos os pinceis de aplicar blush e pó).
 
Onde comprar: Podem comprar em diversas lojas online, mas se quiserem comprar mesmo na elf, só existem loja online própria da marca (pelo menos em Portugal). Loja: http://www.elfcosmetics.com.au/
O preço: 3.99$
A minha opinião sobre a embalagem: Para começar, o pó traz uma esponja. Podem utilizar-la, se gostarem do acabamento que ele dá. Embalagem simples, muito básica, para o produto barato.
A minha opinião sobre o produto: Como referi em cima (por baixo das duas imagens que eu tirei ao pó compacto), adoro o seu acabamento. Fica super bem e nem parece que temos zonas avermelhadas. Não cobre PERFEITAMENTE, mas uniformiza o nosso tom de pele.
Voltaria a comprar?: Não comprei o pó, a pretty shop é que me ofereceu, mas sem dúvida que voltaria.
Quanta percentagem dou a este produto?: 80% . Não dou 100% porque não cobre perfeitamente mas também tenho uma pele jovem que está a perder as borbulhas, mas como tenho algumas vermelhidões, faz o que eu quero.
O que diz na loja online sobre o produto?: "Create a flawless finish with the silky powder that blends evenly into skin. Treat and prevent skin imperfections with key active ingredients formulated for problematic skin. Proven skin clarifiers absorb oil on contact to create a beautiful matte finish"
 
Traduzido: "Criar um acabamento impecável com o pó de seda que combina uniformemente na pele. Tratar e preveni as imperfeições da pele com os principais ingredientes ativos formulados para a pele problemática. Está comprovado que absorvero óleo em contato com a pele, para criar um acabamento fosco bonito"
O que acho da loja em si: Uma loja simples, de fácil acesso, não só em si como também aos produtos.
E dos seu produtos: Podem ver diversos review's pelo youtube e pelos blog's. Existem várias pessoas a dizerem que gostam de certos produtos e de outros. Os que eu testei até agora, eu gostei. Todos fazem a sua função.
Têm um bom preço.
 
Beijos Beatriz <3
 


5 comentários:

  1. Gostei muiuto da review. Explicaste muito bem! OLha podias fazer um video ou um post sobre como estudar para os testes. Eu estou no 10º ano em ciencia e tecnoligias e a materia está a ser demasidada principalmente em geologia e os testes não tardam nada estão a começar. Ajuda-me para ke consiga tirar boas notas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem (:
      Eu já fiz um vídeo sobre como eu estudo, mas se quiseres, eu posso fazer só sobre como eu estudo biologia e geologia. Beijocas

      Eliminar
  2. Tenho muita curiosidade em experimentar querida! Muitos beijinhos

    Visitem e sigam!Muito obrigada!

    http://belasemmonstro.blogspot.pt/

    Beijinhos!

    P.s. Ganhaste um sorteio da OverdosedeBeleza no Youtube e acho que ainda não reparaste!Parabéns ( atenção não sou ela, só que também participei)! Sinto-me melhor em avisar-te pois se não lhe enviares uma mensagem em 48h perdes o sorteio!Muitos beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ainda bem (:
      Já visitei e amei!
      Obrigada, eu não tinha reparado! Obg <3

      Eliminar
    2. De nada minha querida, gosto muito de ti e do teu trabalho, ainda bem que gostaste! Muitoos beijinhos

      Eliminar