04/10/2012

Compras de Setembro( roupa, escola, shampoo, revista...)

 
Queres subscrever o meu canal? Então clica aqui: http://www.youtube.com/user/Novastendencias2011?feature=watch
 
 
 
Imagens dos produtos referidos:

 

Ambos do trabalho do meu pai. A caixa trás elasticos, molas e clips para as folhas. A caixa da fita cola, é de plastico mas ainda não sei se dá para colocar uma nova assim que acabar a fita.
 Caneta azul do trabalho do meu pai, corretor da uso, canetas coloridas da bic, lápis da note it e borracha da rotring.
 


No video não mostrei, mas irá aparecer no próximo video de compras.

Amei esta cor! Verniz da essence, colour & go, por apenas 1.49€ (acho eu, referido no video o preço certo)
 
 
Beijos Beatriz <3

4 comentários:

  1. Olá minha querida :D

    já te estou a seguir :)
    muito obrigada por me teres referido aqui no blogue e no canal :)

    beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  2. O verniz é bom?Beijinho
    http://fpmaneiradeumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar