17/09/2012

Como organizar uma festa de aniversário?

 


Queres ter uma festa de aniversário mas não sabes o que fazer? Seja em tua casa, ou no cinema ou em casa das tuas amigas, quero que tenhas a melhor festa de sempre!
Primeiro de tudo, deves ter em conta a idade que vais fazer. Por exemplo, se vais fazer até 12 anos acho que a tua festa devia ser em casa ou em algum lucal de diverssões como o fun center, que têm imensas coisas para te divertires. Mas se vais fazer de 12-18 anos podes optar pelo cinema ou até num bar com a tua familia.
Claro que poderás querer fazer coisas mais simples em casa como eu fiz no ano passado, convidei as minhas tias devido aos meus primos pequenos e os meus amigos mais chegados, depois quem quisesse ou pudesse dormir em minha casa do genero festa de pijama.
Se quiseres fazer este tipo de festa como a minha deves escolher a comida! A comida deve ser variada, como por exemplo:
  • sumos (Coca-cola, Ice tea, sumos naturais, etc...),
  • pizzas (as pizzas podes mandar vir de algum lugar que fassa pizzas, ou podes comprar nos supermercados),
  • batatas fritas,
  • doces (bolo de bolacha, doce de ovos, mousse de chocolate, gelatina, etc...),
  • salgados,
  • pequenas sandes (podes fazer umas com manteiga, fiambre ou queijo).
Depois de escolheres quem vais convidar e a comida que vais por na tua mesa para os teus convidados, está na hora de pensares nuns jogos divertidos para fazerem todos juntos. E por fim, a roupa que vais usar! Se a festa for em tua casa, opta por um look descontraido, mas se fores sair com os teus amigos e amigas, opta por um look mais elegante.

Podes até ter um tema para a tua festa de anos, com mascaras, a festa do quarto escuro, a festa da purporina e outras opções.

Beijocas Beatriz

Sem comentários:

Enviar um comentário