12/09/2012

Como acabar com os pontos negros do nariz?



 Nem todas as pessoas tem a sorte de ter a cara perfeita, isto é, sem ter borbulhas, pontos negros, vermelhidoes...Olhem eu! Tenho isso tudo e não tenho paciência nenhum para colocar cremes nem exfoliantes, só quando me dá na cabeça( O QUE É PÉSSIMO!!!)

 A melhor maneira de acabar é com uma receita caseira, mãos na massa e vamos lá :D

. Algumas já devem conhecer, mas mesmo assim, vou vos encinar a fazer. Esta receita é apenas para o nariz, mas acho que não fará mal aplicarem noutra parte do rosto, mas visto que o local onde temos mais pontos negros é no nariz, a receita é para os pontos negros do nariz. Então, o que vão precisar é de:
  • gelatina em pó incolor (podem comprar a gelatina em qualquer supermercado)
  • água
  • recepiente de vidro (tem de ser de vidro, pois vamos colocar no microondas)
  • colher de sopa
Primeiro, coloca a gelatina em pó no recepiente de vidro. De seguida, enche a colher de sopa com a água (que pode ser da torneira) e coloca junto com a gelatina em pó e misturem. Depois, coloca no recepiente de vidro no microondas por 10 minutos. De seguida, com um pincel (pode ser um de maquilhagem, desde que seja sintético) e aplica e mistura no nariz e deixem secar. Por fim, retira o produto do nariz que sai facilmente e veras como o pontos negros vão sair todos.
Nota: Se o nariz ficar muito vermelho não fiques priocupada, pois é normal. Para que não fique tão vermelho, aplica o teu creme hidratante.
 


Beatriz ♥


Tenho andado a fazer posts diferentes, pesquisado muito noutros blogs e entre outros sobre outros temas que voçes gostam de ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário