03/12/2012

Review: Base de sombra essence

Olá princesas, hoje vim aqui com mais um review.
O review é sobre a base de sombras da essence:

 Preço: ronda os 3/4 €
Opinião: É uma base de sombras com um preço justo mas para mim a qualidade não é boa. Temos de colocar em pequena quantidade na pálpebra e as sombras não duram muito tempo.
Estrelas: **
Porque estas estrelas?: Porque como disse em cima, não dá durabilidade às sombras, quer sejam de grande barca ou não.
Resulta: Assim assim, se for para durar algumas horas, sim. Não dura o dia todo.
Indicas: Não. Existem meninas que gostam mas eu não gostei.
 
 
Têm dúvidas? Alguma questão? Se sim, coloca aqui em baixo (;
Beijocas

2 comentários:

  1. eu gosto muito dele, em mim as sombras duram-me o dia todo mesmo, não tenho razoes de queixa.
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pois também já me disseram isso. Não sei se o problema é dos meus "olhos"... não sei mesmo. beijinhos

      Eliminar