01/12/2012

Edição Natal» Dicas de prendas de natal 1#

Olá minhas bonecas, como vão?
Há muito tempo (pelo menos para mim), que não faço um vídeo nem fazia um post. Hoje é dia de festa (ou já não!), como estou a "descansar" decidi fazer um post para vocês.
Não tenho recebido pedidos (que podem fazer através do mail: umagotadecor@hotmail.com ) por isso façam (: Basta enviarem um mail ou deixar comentários/pedidos neste post.

Decidi, já que falta pouco para o natal, começar com os posts de NATAL!! Dica 1#:
Queres dar uma coisa simples mas que sabes que vai gostar e vai ter uso, e que tal uma capa de Iphone?
Encontram-se este tipo de capas numa banca no vasco da gama, perto da the body shop, para quem vai em direção do continente. Estas capas são muito úteis, porque protegem tanto da sujidade como se cair, a capa é dura e protege.
 
Dica: Compra uma cor que fique bem com a do teu telemóvel;
Compra capas duras;
 
 
Beijocas 

2 comentários:

  1. bela dica sim senhora!
    quem me dera ter um iphone para poder ter essas capas lindas :(
    beijinhos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem também para telemóveis. beijocas e obrigada (:

      Eliminar