21/05/2012

Fatos de banho & biquinis

Olá meninas, hoje venho aqui para vos ajudar a escolher os biquinis ou fatos de banhos ideal!




Fatos de banho:

Ambos são da Forever 21, eu retirei esta imagem de um blog à muito tempo por isso não me recordo. Eu vejo bastantes vídeos de meninas inglesas e elas compram muito na ForeverXXI e eu adoro as roupas, as cores, as formas ... TUDO! Se quiserem comprar, está aqui o saite: http://www.forever21.com/EU/Product/Main.aspx?br=f21

Cuecas:

Para as meninas que gostam de cuecas que tape o rabinho, este modelo é perfeito!
Escolhe cores básicas não só combinam com tudo como escondem mais o que queres que não se veja.





Se gostas de cuecas mais finas está é uma otima opção! Cores berrantes são a melhor opção!

Partes de cima:

Se o teu peito é grande este formato é o melhor, não só te acentua o peito como fica muito mais giro. 

Se tens o peito pequeno, estes formatos são os mais bonitos. Como o peito é pequeno temos de colocar algo que fique bem e que não ande ali a voar...!


Conjuntos:
Podem optar por conjuntos , neste caso são cores básicas e simples. Neste caso são para peitos pequenos/ médios.

1* h&m
2*H&m
3*Blanco
4*Pinkie
5*h&m
6*h&m
7*blanco
8*pinkie
9*blanco

Eu amei principalmente o 1º, 6º,7º e 9º. Tanto podes usar a parte cima separado da parte de baixo. Eu amei ♥

beijocas beatriz



Sem comentários:

Enviar um comentário