22/05/2012

As meninas dos Globos de Ouro ( a minha opinião)

Olá meninas, antes de mais, penso que já tenham percebido que temos uma menina chamada Ana. Ela irá fazer postes para fosses sobre moda e beleza. Só espero que gostem e eu estou bastante contente, pois podem ver duas opiniões diferentes ( ou até mesmo iguais :p ).
Mas hoje eu venho aqui vos mostrar 7 vestidos que raparigas esbeltas ,que conhecemos através da tv, levaram aos globos de ouro e dar a minha opinião.



Simone de Oliveira
Eu gosto do efeito da parte de cima, uma espécie de bordado ou renda mas fino com uma cor mais escura por baixo, mas odeio a parte da cintura para baixo, parece que ela colocou uma camisola por cima do vestido. Em termos de cor, acho que lhe fica bem, devido à idade.

O penteado está bonito, simples e elegante.

Vanessa Oliveira
Gostei da cor e do seu formato, mas odiei a alça aquelas flores ou os desenhos que tem por baixo da alça. A Vanessa é uma rapariga bastante bonita e poderia ter escolhido um melhor vestido.

Adoro o penteado, mas indicava mais a uma noiva.


Filomena Cautela
Eu gostei bastante do vestido, a cor e o formato ficava bastante bem, mas olhando para o vestido parece que falta cor. A Filomena poderia ter apostado mais nos tons prateados por exemplo.

O cabelo super natural, acho que ela ficou muito bem assim!


Débora Ghira
Amei! Acho que estando grávida não tinha melhor opção ( eu nem sabia que ela estava grávida -.-' )! Um vestido glamoroso e chique, com brilhantes em tons prateados, penso eu.

Os acessórios simples e chiqes. O penteado é muito bonito!

Soraia Chaves
Sinceramente eu não gostei! Gosto do azul mas o vestido faz me lembra um vestido para pessoas de 80 anos. Não gosto do formato e depois aperta na zona da anca o que vai refletir da anca para baixo.
Os acessórios são simples e bonitos e o cabelo super natural!

Sara Esteves Cardoso
Gostei do tom branco mas odiei o vestido! Para já parece que a zona do pescoço está bastante apertado e muito para cima, mas depois a zona que tem o buraco está bastante para baixo!

Já os sapatos odiei mas amei o penteado!

Cláudia Vieria
Gostei da cor (e acho que a Cláudia é menina para escolher melhores vestido!) mas não gostei do seu formato.
O cabelo natural de uma forma fica bastante elegante.

O que acham? Qual é a vossa opinião?
Beijocas Beatriz Belo ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário