27/03/2013

Untitled #406

Untitled #406

Halter romper
$15 - desireclothing.co.uk

2 comentários:

  1. Olá Beatriz!! Queria pedir-te se me podia dizer como é que fazes aquilo ai em cima onde diz: página inicial, sobre nós, etc. Será que me podia ensinar como se faz?


    fashlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina, neste momento eu estou noutro blog. Estes look's aparecem aqui porque o blog(este) está ligado ao site onde eu os faço. Se me quiseres visitar estou em: http://umagotadecor1.blogspot.pt/

      Como se faz?: estás na página do blog e carregas em painel, ai carregas no segundo quadrado onde diz ir para a lista de menssagens e vais a esquema, dps vais ao segundo retangulo a contar de cima(os grandes que ocupam a página) e carregas em editar, ai diz titulo, pagina a mostrar e ai escolhes o que queres meter e os titulos. e no fim metes guardar (: beijinhos se tiveres mais duvidas manda me um mail para: novastendencias2011@hotmail.com

      Eliminar