02/06/2012

Troca com a Dri ♥

Olá princesas, eu hoje fui aos correios buscar as minhas coisinhas que a Dri e a sua mãe me enviaram e eu amei! Fiquei louca, por isso não liguem ás figuras!!! (...)






Eu só tenho que agradecer a Dri e a sua mãe, pelo carinho e amor que tiveram comigo! Eu não gostei das coisas eu delirei com as coisas! Eu tenho usado tudo todos os dias, como é possivel não gostar??!




Caixa e os presentinhos ( desculpem a minha cama :/ )


Bijutaria: Recebi uma pulseira super linda cor dourada; Uma anel que me faz lembrar uma cobra com uma pedra no meio roxa e um conjunto de brincos.

A paleta da primark, com gloss, sobras, bronzer e blush, com lápis, afia e mascara. Com minis pinceis.

Cremes e perfumes, e um cartão Sephora.

Amei os selos!!

Os brincos mais detalhadamente. LINDOS!!! :o


Sobras mate e outras com gliter. Adorei, cores vivas, cores nudes e cores mais escuras.




Um gloss que a cor não sai facilmente, sim tenho receio em usar porque pode não sair...





O lápis é super pigmentado, eu adorei!


E por fim a carta!! Que queridas *.*

O que acharam? Qual é a vossa opinião? 





Sem comentários:

Enviar um comentário